Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Ônibus tomba em avenida movimentada de Fortaleza ferindo dezenas de pessoas; veja vídeo do resgate de passageiros

Testemunhas relataram que o coletivo trafegava pela via, quando foi “cortado” por um carro. O motorista teria desviado para não bater no veículo, subido em uma mureta, perdido o controle e tombado. Outra hipótese, apontada pelo major Edir Paixão, do Corpo de Bombeiros do Mucuripe, é que ônibus tenha deslizado na pista por conta da chuva, subido no canteiro lateral e tombado.

Devido ao acidente em Fortaleza, a via ficou bloqueada nos dois sentidos e um grande congestionamento se formou no entorno da avenida, uma das mais movimentadas da Capital. O coletivo será retirado da avenida apenas às 14h.

Várias viaturas da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Samu foram ao local atender a ocorrência e socorrer as vítimas, incluindo duas ambulâncias, duas de salvamento e uma de combate a incêndio, sendo esta por precaução, segundo os Bombeiros.

ônibus  
VC Repórter
ônibus  

Do Diário do Nordeste


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael