Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Vereador de Timon deixa discurso fácil e ajuda na prática a saúde pública da cidade

Sabe aquele discurso fácil dos críticos da oposição ou a defesa permanente de governistas onde, na maioria das vezes, nenhum desses conhece a realidade da cidade? Pois é, no último final de semana o neófito político e vereador de primeiro mandato, Elber Guimarães resolveu fugir dessa mesmice e deixar o confortável gabinete climatizado para acompanhar de perto o trabalho do Secretário Municipal de Saúde, Márcio Sá e sua equipe de agentes de saúde e funcionários do setor num mutirão de combate a dengue no bairro Cidade Nova, no sábado (25).

Empenhado a fazer diferente, Elber desenvolveu o trabalho com disposição. Não ficou só acompanhando, mas ele próprio meteu a mão na massa. Revirou pneus velhos, procurou recipientes que acumulam água parada e conversou com populares os orientando sobre os cuidados e responsabilidades que cada um deve ter no combate ao mosquito transmissor da dengue.

No domingo(26) o vereador seguiu a maratona de atividades que a secretaria de saúde desenvolve na cidade. No Mutirão da Catarata, atividade desenvolvida pelo estado em parceria com o município, Elber Guimarães seguiu acompanhando e conversando com boa parte das cerca de 300 pessoas formadas por  idosos que se submeteram a cirurgia.

A disposição de Elber Guimarães em conhecer de perto o trabalho da saúde municipal lhe renderam muitos elogios. Funcionários do setor saíram das atividades rasgando elogios ao vereador. “Como seria bom se todos os vereadores, antes de criticar ou elogiar, pudessem conhecer de  perto o trabalho que, às vezes até sem recursos, a saúde de Timon desenvolve. O Elber fez a parte dele ajudando diretamente as pessoas que precisam. Deixou um ótimo exemplo”, disparou a diretora do Centro de Atenção à Mulher, Mazé da Saúde.

3 cometários

Raimunda
Comentou em 28/03/17

Esse é o meu vereador

Maria José Araújo Pacheco
Comentou em 28/03/17

Parabéns.
Boa atitude. Afinal nós pagamos os salários de todos os vereadores que é maior do que de qualquer outro servidor. E eles não trabalham nem a metade do que os demais servidores. Bom exemplo de um representante do povo, eleito pelo povo. Continue assim vereador, quem sabe a carapuça serve para aqueles que só criticam o governo e os serviços públicos e nem sabem quem os fazem ou como são realizados.

Eliane
Comentou em 29/03/17

Moro prox a sua residência, na minha rua q é a 101 ,tem um buraco no meio da rua q a qualquer hora causará um acidente fatal,graças ele hoje vir alguns funcionarios mexendo,espero q seja feito alguma coisa la.Já q o vereador Torres é do mesmo bairro e nunca nem por lá passou,sem falar tanto tempo q ele ja está no poder

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
Ateliê dos Doces