Vereador de Timon nega que terreno denunciado na rua 90 seja de sua propriedade

O vereador do PMDB de Timon, Francisco Torres(na foto ao lado), entrou em contato com o titular do eliaslacerda.com e negou que o terreno denunciado por vizinhos em matéria publicada neste site no dia de ontem (26), seja de sua propriedade. O imóvel fica localizado na na rua 90 (veja na foto acima), entre as ruas 14 e 15 naquele bairro, e está completamente sem manutenção e o mato toma conta do local.

Os moradores das imediações do terreno contam que o além de está coberto de mato, causando insegurança a quem passa pela rua durante a noite, alguns vizinhos já utilizam o imóvel para depósito de lixo, colaborando para proliferação de mosquitos e doenças.

O vereador Francisco Torres contou que o imóvel chegou a ser de sua propriedade no passado, mas foi vendido.

O parlamentar contou que na mesma rua e bem próximo ao imóvel denunciado, ele possui um terreno, mas que o mesmo está murado e com manutenção de limpeza, sem prejuízo aos moradores circunvizinhos. Francisco Torres lamentou a denúncia, pois disse que tem sua vida pautada na preocupação em servir aos timonenses e não causar prejuízos aos mesmos.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte
WhatsApp chat