Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Vereador defende projeto para vacinar idosos de Timon em suas próprias casas

Projeto de autoria do vereador Felipe Andrade, do PDT, defende que os idosos timonenses sejam vacinados em suas própria casas.  Na sessão desta quarta-feira (24) o parlamentar pedetista usou a tribuna do legislativo para expor os benefícios do projeto.

De acordo com Felipe Andrade, é sabido que muitos dos idosos deixam de ser vacinados nas campanhas desenvolvidas pelo ministério da saúde por conta de diversos motivos. Segundo ele, um dos motivos é o fato de muitos apresentarem dificuldades de locomoção e assim chegar até os postos de saúde ou Unidades Básicas de Saúde.

O vereador destacou também como empecilho para os idosos as questões  financeiras a que boa parte deles está submetida e até mesmo de segurança.
Votado e aprovado na Câmara Municipal, o projeto de Felipe Andrade teve aval inclusive dos vereadores de oposição, conseguindo arrancar uma unanimidade de apoio na casa.

A proposta é que a vacinação em domicilio aconteça durante todo o ano, com intensificação no período de campanhas de vacinação dos idosos.
“Temos total certeza e convicção de que estamos exercendo nosso trabalho do melhor modo possível, possibilitando melhorias ao povo timonense. Permaneceremos sempre buscando propostas e alternativas que possam trazer e conquistas ao nosso povo”, disse ao eliaslacerda.com o vereador logo após a explanação do projeto na Câmara.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael