Vereador Henrique Júnior quer acabar com a cobrança de taxas de religação da Cemar e Águas de Timon; projeto de sua autoria está na Câmara

O vereador Henrique Júnior, do PMN de Timon, continua cobrando celeridade da Câmara Municipal na aprovação do seu projeto que isenta a cobrança das famigeradas taxas de religação da Cemar e da Águas de Timon.O projeto do parlamentar se encontra na Comissão de Constituição de Justiça da Câmara para ser analisado e votado na casa.
Henrique Júnior está cobrando mais celeridade da comissão, pois o projeto foi apresentado no legislativo timonense em janeiro do ano passado e o parlamentar entende que a demora no parecer da CCJ está prejudicando exatamente aqueles que mais precisão deste benefício: os timonenses de baixa renda.
O vereador timonense lembra que projeto semelhante apresentado também no ano passado em São Luis pelo vereador Raimundo Penha, do PDT, já foi aprovado pela Câmara da capital , sendo que o ludovicense já está usando do benefício.
Em conversa com o eliaslacerda.com, Henrique Júnior destacou que uma de suas bandeiras é a defesa do consumidor que vive pagando taxas e mais taxas nos mais diversos serviços que recebe.  “Umas das nossas principais bandeiras é a defesa do consumidor. Nosso projeto que acaba com a taxa de religação da Cemar e Águas de Timon está muito bem embasado, inclusive com decisões monocráticas, colegiadas e ações civis públicas como exemplo. Sei que posso legislar sobre esse tema, e o exemplo disso foi a câmara de São Luís. Agora  é aguardar, mas acredito muito que conseguiremos aprová-lo, pois não tem ilegalidade e quem mais será beneficiado é o nosso povo mais carente”, explicou o vereador.

1 comentário

Samira silva
Comentou em 18/04/18

eu apoio essa espero que de certo

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik