Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Vigilância Sanitária realiza fiscalização no Zé Pereira de Timon

VS 01

As ações da Vigilância sanitária, que tiveram início antes mesmo do evento começar, estão sendo intensificadas durante o Zé Pereira 2019 de Timon. A equipe, composta por 13 fiscais sanitários, está na avenida fazendo orientações e a distribuição de luvas, toucas, aventais e sacos de lixos.

VS 02

“Para esse trabalho, foi realizada uma reunião antes do evento com os barraqueiros, onde foi feita a orientação para os comerciantes de alimentos e bebidas, com a chefe de Divisão de Alimentos e nutricionista, Darlla Juliana, que falou sobre a boas práticas de manipulação de alimentos (validade, armazenamento, conservação) e hoje nossa equipe está vistoriando os trabalhos”, disse Laiana Sousa, diretora da Vigilância em Saúde.

VS 03

A equipe de Vigilância prevê mais de 200 inspeções a serem realizadas nestes dois dias de evento, de acordo com o número de barraqueiros inscritos. “A Vigilância Sanitária preza que os alimentos e bebidas sejam conservados de maneira com que não haja contaminação ou proliferação de microorganismos”, arrematou a diretora.

Da assessoria


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael