Serviços de melhorias no sistema vai deixar 15 bairros sem água na quinta-feira em Timon

Na próxima quinta-feira (25), a Águas de Timon vai realizar a instalação de macromedidor na adutora de água tratada do Sistema III. O investimento integra as ações de gestão de perdas, que incluem ainda a instalação de quatro registros que irão auxiliar no controle e monitoramento de pressão de água na rede de distribuição.

Para viabilizar as intervenções operacionais, a concessionária precisará interromper o abastecimento de água tratada nos bairros Venâncio Lula, Loteamento Boa Vista, Bela Vista, Centro Operário I e II, Flores, Joaquim Pedreira I e II, Loteamento Karina, Loteamento Marimar, Nossa Senhora de Fátima, Parque União, Pedro Ceará, Vila Belarmino e Vila Parnaíba.

A interrupção iniciará às 6h00 de quinta-feira (25), com previsão de retorno gradativo do fornecimento de água tratada às 18h. A concessionária orienta a reserva antecipada de água nos bairros e ressalta que interrupções do tipo são necessárias para promover melhorias no sistema de abastecimento de água tratada da zona urbana de Timon.

Em caso de dúvidas, entre em contato com Águas de Timon através dos canais de atendimento.

Loja de Atendimento: Avenida Presidente Médici, 718 – Parque Piauí. Horário de funcionamento: segunda à sexta, de 8h às 17h

Call Center: 0800 595 8888 (ligação gratuita)

Whatsapp: (86) 98166 8888

Site: www.aguasdetimon.com.br

Facebook: www.facebook.com/aguasdetimon

Youtube: www.aguasdetimon.com.br/youtube

(Da assessoria)

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *