AVC matou empresário cunhado de promotor de Timon

O produtor musical Marco Veloso, de 45 anos, empresário da banda Top Gun, teve a morte cerebral confirmada no início da tarde ontem (18).

Cunhado do promotor de Timon, Antonio Borges Júnior, ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na madrugada de domingo e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Paulo.

Segundo informações , Marco Veloso participou de uma festa junina na noite de sábado último , onde se queixou de uma forte dor de cabeça, ao aferir a pressão percebeu que estava 19 por 11 e resolver ir descansar em casa. Na madrugada sofreu o AVC. Já internado, o produtor sofreu uma parada cardíaca.

O produtor teria tido uma hemorragia sub-aracnóidea de grande extensão. A morte cerebral foi detectada por volta das 13 h .

Marco Veloso é casado com a jornalista Mônica Craveiro e deixa três filhos. Apaixonado por música, ele já foi empresário das bandas Bali e Luau e atualmente gerenciava a carreira da banda Top Gun e trabalhava com o pai o empresário Luís Antônio Veloso, proprietário das Lojas Dragão.

Nas redes sociais, artistas e amigos de Marco Veloso lamentam a morte e deixam mensagens de força à família do empresário.

Em conversa com o titular do eliaslacerda.com, o promotor de Timon, Antonio Borges lamentou a morte do cunhado. Ele acompanha o velório e participará logo mais às 10 horas do sepultamento do empresário no cemitério Jardim da Ressurreição,  em Teresina.

(Com parte das informações do cidadeverde.com)

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *