Explosão matou duas pessoas em vulcanizadora clandestina de pneus em Bacabal

Duas pessoas morreram em uma explosão na tarde de pntem (31) em uma vulcanizadora de pneus, localizada na BR-316, distrito industrial em Bacabal, cidade do interior do Maranhão.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vulcanizadora funcionava clandestinamente e possuía dez funcionários. No entanto, apenas três estavam no local quando ocorreu a explosão. Dois deles estavam ao lado da caldeira que explodiu e tiveram os corpos despedaçados.

O terceiro funcionário, identificado como Gilvan Almeida, fazia a manutenção de outra caldeira que iria substituir a que explodiu. Aos bombeiros, o soldador metalúrgico disse que a caldeira já apresentava problemas e apenas medidas paliativas era adotadas.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar as causas, o dono pode responder por homicídio culposo e o local interditado pelo Corpo de Bombeiros.

Os funcionários vítimas da explosão foram identificados apenas pelos nomes de Júnior e Everton Damião de Oliveira Damião. A causa da explosão ainda não foi determinada.

(Do G1 )

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *