Prolongamento da avenida Piauí está assegurado e deputado José Reinaldo anunciará nesta sexta (22) em Timon

Uma das mais importantes notícias para a mobilidade urbana de Timon será dada amanhã (22) pelo deputado federal José Reinaldo Tavares, do PSB. O parlamentar vai anunciar durante as comemorações do aniversário de 127 anos da cidade o empenho com a garantia de recursos para a obra de prolongamento da avenida Piauí, via que ligará as zonas norte e sul da cidade.

Apontada como uma das mais importantes obras de mobilidade urbana dos últimos anos na cidade, o prolongamento da avenida Piauí é um sonho dos moradores e de investidores imobiliários que apostam num crescimento considerável da cidade após a sua concretização.

Dono da maior votação para deputado federal em Timon em 2014, José Reinaldo conseguiu empenhar nove milhões de reais para a conclusão da avenida como forma de retribuição dos votos obtidos.

A expectativa é de nos dois primeiros meses de 2018 a obra seja licitada sendo em seguida iniciada.

Este presente para Timon deverá ser anunciado amanhã (22) em praça pública pelo próprio José Reinaldo durante as comemorações do aniversário da cidade.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Um comentário em “Prolongamento da avenida Piauí está assegurado e deputado José Reinaldo anunciará nesta sexta (22) em Timon

  1. Valores empenhados não significam que a obra será se quer iniciada, quiçá concluída. Lembro muito bem que até terraplanagem já foi feita no local e nada de obra, será que querem fazer do trecho mais um palanque eleitoral assim como a BR 226 que toda vez que se aproxima eleição colocam maquinas lá simplesmente pra enganar o povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *