Lançamento da pré-candidatura de deputado federal de Jaconias Morais será nesta quinta (5) com várias lideranças confirmadas

Acima Jaconias Morais (camisa branca) ladeado por Jorge Passos(esquerda), deputado Paulo Neto(direita) e o ex-vereador de Timon, Milton da Rua 100.

O advogado e ex-vereador de Timon, Jaconias Morais lança sua pré-candidatura de deputado federal em evento que acontecerá amanhã (5). O lançamento será na Supremus Eventos, na rua 17, no bairro Parque Piauí.

Marcado para às 19 horas, a solenidade deve contar com a presença de diversas lideranças políticas e comunitárias de Timon.

De fora do município timonense já confirmaram que vão participar do evento o deputado estadual Paulo Neto, do DEM, o presidente do PROS e ex-deputado federal Gastão Vieira, além da prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale, prefeito de Belágua, Werlon Costa e o prefeito de Mata Roma, Raimundo Ivaldo.

O lançamento da pré-candidatura de deputado federal de Jaconias Morais está previsto para acontecer a partir das 19 horas.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *