Funcionário que andou 32 km para não chegar atrasado no 1º dia ganha carro de chefe

Outras pessoas se comoveram e fizeram uma “vaquinha online” para ajudar Walter Carr a consertar seu carro. A campanha juntou R$ 30 mil antes de ser fechada

(Foto: reprodução/ TV CBS)
Walter Carr, 20 anos, funcionário de uma empresa de mudanças, decidiu caminhar 32 km a pé para o trabalho depois que seu carro quebrou na noite anterior, tudo para não se atrasar no 1º dia logo de manhã cedo. O relato viralizou e ele ganhou um carro novo de seu chefe. Na caminhada longa, Carr encontrou um policial que se comoveu com sua história e o levou para tomar café da manhã antes do primeiro turno da manhã. Informações são da BBC.
O policial levou o jovem estudante ao trabalho e também pôde ouvir um pouco de sua história de vida. Walter Carr viveu sua infância em Nova Orleans, mas teve que se mudar após o furacão Katrina destruir o lar onde vivia com sua família.
Após ficar sabendo do fato, Luke Marklin, diretor da empresa de mudanças Bellhops, saiu da sede da empresa em Tennesse e dirigiu até Alabama para conversar com o funcionário. Após se conhecerem, Marklin entregou para Walter a chave do próprio carro, um Ford Escape ano 2014. Registros do momento foram compartilhados na rede social do distrito policial de Pelham.
“Estou sinceramente impressionado com ele”, disse Marklin. “Tudo o que ele fez naquele dia é exatamente quem somos – coração e coragem”, afirmou o dono do empreendimento. Outras pessoas se comoveram e fizeram uma “vaquinha online” para ajudar Carr a consertar seu carro. A campanha juntou R$ 30 mil antes de ser fechada.
O funcionário que se esforçou para não levar bronca no primeiro dia na empresa pretende terminar seu curso na área de saúde e depois cursar Fisioterapia para ajudar fuzileiros navais dos Estados Unidos.
(Com informações e fotos da TV CBS)

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

2 comentários sobre “Funcionário que andou 32 km para não chegar atrasado no 1º dia ganha carro de chefe

  1. MESSIAS SOUSA, A SOLIDARIEDADE EXISTE EM QUALQUER LUGAR. FOSSE AQUI NO BRASIL, NEM MUITO OBRIGADO ELE GANHAVA. SEU COMENTÁRIO DEVE IR PRO LIXO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *