Artilheiro e campeão brasileiro de futebol participa de jogo nesta segunda em Timon

Considerado um dos mais bem sucedidos artilheiros da história do futebol brasileiro, o maranhense Kléber Pereira, participará nesta segunda-feira (3) de um jogo de confraternização dos amigos do jornalista Elias Lacerda em Timon. A partida acontecerá na Arena Azambuja, no centro da cidade a partir das 19 horas e 40 minutos.

Artilheiro e campeão do Brasileirão de 2001 pelo Atlético Paranaense, Kléber Pereira também teve passagem bem sucedida pelo Santos, de São Paulo, onde se consagrou como um dos maiores jogadores da equipe,sendo artilheiro do Brasileirão de 2008 e sempre disputando as primeiras colocações da artilharia do Paulistão.

Veja vídeo com Kléber Pereira no Globo Esporte:

https://youtu.be/StKWUp7691M

 

Outro campeão brasileiro: Júnior Maranhão

Veja vídeos de Júnior Maranhão:

Quem também tem presença confirmada no evento é o ex-jogador Júnior Maranhão. Colinense, Maranhão tem passagem pelo Santa Cruz e Sport do Recife. Neste último foi campeão da Copa do Brasil  em 2008. Suas atuações foram fundamentais para o time Pernambucano levantar a taça naquele ano.

Além dos consagrados ex-jogadores de futebol, o jogo de confraternização do jornalista Elias Lacerda contará com a presença de convidados da comunidade timonense, gente do povo, além de vereadores, autoridades dos governos municipal, estadual, membros do judiciário, ministério público e profissionais liberais.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *