Absurdo ! Morador do Parque Alvorada joga lixo quase na porta de hospital de Timon

https://youtu.be/1FqInv8c6MQ?t=29

Vejam só que absurdo que ocorreu no bairro Parque Alvorada em Timon. Um morador jogou entulho e lixo na calçada do Hospital Municipal naquele bairro.

O fato expõe bem a situação da falta de colaboração de alguns moradores com a limpeza da cidade, uma queixa que tem se tornado cada vez mais comum por parte de agentes públicos do setor e de outros moradores que se indignam com a falta de sensibilidade desses “sujões” da cidade.

O lixo jogado na calçada do hospital motivou o coordenador de Limpeza da prefeitura no Parque Alvorada, Joelton Gomes Leal a fazer um vídeo. O funcionário municipal destacou que a coleta de lixo naquele local é feita regularmente e o morador não encontra justifica alguma para tomar atitude tão anti-social (assista ao vídeo acima).

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

2 comentários sobre “Absurdo ! Morador do Parque Alvorada joga lixo quase na porta de hospital de Timon

  1. Absurdo. Infelizmente ainda vemos essa pratica em varias partes da cidade, o que demonstra que ainda temos, como cidadãos, muito a evoluir. Quanto a esse morador sujão e mal educado, o mesmo deveria sofrer as sanções que a legislação reserva a esse tipo de gente.

  2. Isso é um verdadeiro absurdo. E não é só aí, é em toda Timon. É muito mais barato colocar fiscais para verificar isso, em pontos estratégicos do que pagar para recolher o lixo. É lamentável, mas também, além da cultura do povo, há um pouco de descaso pelo poder público. Temos ou tínhamos multirões e. Timon, mas de nada adianta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *