A difícil situação dos terceirizados: Na prefeitura de Timon e até governo do Maranhão tem problema com atrasos de salário

Definitivamente a vida dos terceirizados do setor público não tem sido nada boa. Recorrendo a empresas contratadas para prestar serviços e assim fugir de implicações trabalhistas na justiça, a prefeitura de Timon e até o governo do Maranhão tem dificuldades para pagar pelos serviços prestados e com isso sacrificado muitos trabalhadores.

Em Timon a empresa terceirizada LSL -Locações e Serviços LTDA é mais um exemplo dessa situação de sacrifício a que estão submetidos os funcionários. Contratada para prestar serviços na rede estadual de ensino nas escolas com vigias e merendeiras, a empresa está com dois meses de salários atrasados: Junho e julho.

As condições dos servidores nessa situação de atraso esta quase insuportável. Muitos deles estão ligando para o eliaslacerda.com relatando o problema e reclamando.

Alguns contam que tem buscado informações via telefone na sede da empresa em São Luis  e a resposta que tem recebido é de que ainda não há previsão para pagamento.

Com o pagamento rigorosamente em dia dos servidores efetivos e comissionados, tanto a prefeitura de Timon quanto o governo do Maranhão ao deixarem seus terceirizados com atraso em salário acabam manchando as regras de como bem administrar. Pior  ainda ficam os funcionários que trabalham e não conseguem ver seus salários em dia.

É isso…

 

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Um comentário em “A difícil situação dos terceirizados: Na prefeitura de Timon e até governo do Maranhão tem problema com atrasos de salário

  1. empresa terceirizadas dentro dos órgãos públicos nunca deu certo em nenhum governo. elas só servem pra desviar dinheiro publico e gerar desigualdades sócias com miséria de salários mínimos !!…. como consequência encher os bolsos de empresários políticos corruptos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *