Dolival Andrade deve mudar sua postura em relação as eleições deste ano em Timon

O diretor do Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco, Dolival Andrade, deverá mudar sua postura em relação as eleições municipais deste ano em Timon. Sua intenção é fazer um trabalho diferenciado do que desempenhou nos últimos pleitos.

Em conversa com o jornalista Elias Lacerda, Dolival Andrade afirmou que desta vez deverá participar ativamente do pleito e na linha de frente das campanhas de Dinair Veloso para prefeita e na reeleição do filho dele, o vereador Felipe Andrade. Nas últimas eleições Dolival sempre manteve-se na retaguarda e coordenações, mas desta vez pretende ter uma participação mais direta no pleito fazendo corpo a corpo com o eleitor.

Em plena forma física, mas resguardado no momento por pertencer ao grupo de risco para o novo coronavírus, Dolival conta que este ano vai em busca dos amigos que construiu na vida pessoal e ao longo de décadas de militância política pelo grupo Leitoa em Timon.

“Vou para a linha de frente pra fazer um trabalho de corpo a copro com o eleitor como há anos não faço por conta de ter ficado nas coordenações de campanha. Em 2016 o Felipe Andrade e seus apoiadores tocaram praticamente a sós  a campanha de vereador, dei apenas o apoio, mas desta vez quero está lado a lado com ele na busca de sua reeleição e também trabalhando pela pré-candidatura de Dinair Veloso”, disse o experiente Dolival Andrade.

Vale lembrar que em 2016, o vereador Felipe Andrade, por pouco não superou em votos a primeira colocada a atual vereadora e ex-prefeita Socorro Waquim. Com a experiência que Dolival tem e a disposição agora de marchar junto com o filho na campanha, não será surpresa pra ninguém se Felipe Andrade voltar a surpreender com votação expressiva…

 

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

2 comentários sobre “Dolival Andrade deve mudar sua postura em relação as eleições deste ano em Timon

  1. BOM DIA, TÁ CERTO SEU DOLIVA, PORÉM AGORA TEM MEU CANDIDATO ANTONIO CARLOS DO FÓROM. NOME NOVO BOM. VEM FORTE, TRABALHADOR. BOTO FÉ

  2. bon dia li a repotarge gostei, assim nós vamos fazer também com noso amigo Antoio Carlos do foro, trabalho para ele com gosto, todo mumdo pra ele é gente. nota 10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *