Saiba o que pode funcionar em Timon nesta sexta e no final de semana de lockdown

Mercados, supermercados, hipermercados e congêneres; panificadoras e padarias; borracharias; serviços bancários (exclusivamente para pagamento de auxilio emergencial e benefícios sociais e autoatendimento); casas lotéricas; farmácias e drogarias; serviços de saúde; atividades de distribuição e comercialização de combustíveis, biocombustíveis, gás liquefeito de petróleo (“Gás de Cozinha”) e demais derivados de petróleo; serviços de delivery exclusivamente para alimentação; serviços de segurança e vigilância e órgãos e profissionais de comunicação.

Já nos dias 18 (sábado) e domingo (19):

Terão autorização para funcionar apenas as seguintes atividades e estabelecimentos: Farmácias e drogarias; serviços de saúde; serviços de segurança e vigilância, além de serviços de delivery exclusivamente para alimentação, de distribuição água e de gás liquefeito de petróleo (“Gás de Cozinha”).

Os serviços públicos tais como energia elétrica, saneamento básico, funerários, segurança pública, telecomunicações e radiodifusão bem como, estabelecimentos que funcionem operando fornos, em turnos ininterruptos de 24horas, estão autorizados a funcionar neste período, desde que respeitem as determinações sanitárias expedidas para contenção de novo Coronavírus, inclusive quanto aos atendimentos emergenciais.

A fiscalização será intensificada com equipes em regime de plantão. Participam:

Vigilância Sanitária, PROCON, Superintendência de Limpeza Urbana (SLU), Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA), Departamento Municipal de Trânsito (DMTRANS), Guarda Civil Municipal (CGM) e PRF.

As restrições reforçam o isolamento social, que nos dois primeiros finais de semana de julho, ficaram acima dos 50%. O lokcdown também será realizado nos dias 24, 25 e 26.

Da assessoria

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

2 comentários sobre “Saiba o que pode funcionar em Timon nesta sexta e no final de semana de lockdown

  1. Amigos e amigas timoneneses, vamos ficar em casa, obedecendo essas normas vai dar tudo certo, em breve estaremos livres desse vírus tão cruel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *