Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

TIMON: 130 ANOS… O PROGRESSO PEDE PASSAGEM!

Picture of Elias Lacerda
Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Uma resposta

  1. TRAJETO A(L)BERTO

    Parabéns, Timon, timonenses. Parabéns, Alberto Lima, pelo trajeto que o leva até as barcas. Aí, bem debaixo da Linha do Equador, também tive o privilégio de contemplar o Velho Monge, ler sua caudal correnteza, arrastando-me, conduzindo-me para um outro rio que agora desemboca sempre em mim.
    Não sabia desse lado artístico literário em suas veias, caro Alberto. E fico feliz, muito feliz, cada vez que alguém empunha uma caneta como se fosse uma lança e se lança a defender com bravura sua pátria.
    Parabéns, Timon, Flores da eterna professora Mundoca, da irreverência e destemor da professora Negona, dos acordes do seu Mundico na Jaime Rios, da inspiração do poeta Nicolau Waquim Neto que escreveu dezenas de poemas inspirados nessa terra em que também o vate Odylo vivenciou e fortaleceu seu rico lirismo, apaixonando-se, como eu, por algo indescritível. Há aí uma energia além da física que desafia o tempo e a geografia, dando-nos também um compromisso sobre o qual ainda não temos pleno entendimento, como fizera com Higino Cunha e muitos outros. Parabéns, Timon. “Salve amada terra/ bravo povo inteligente”..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias