Em primeira mão ! Indivíduos armados disparam vários tiros em delegacia de Timon

A ousadia da bandidagem em Timon protagonizou mais uma cena que está deixando a polícia irritada e em alerta.

Na noite do último último sábado, dia 15, por volta das 20 horas e 30 minutos, três indivíduos armados dispararam vários tiros conta a sede da Delegacia do 2º DP de Timon, no bairro Parque Alvorada.

A delegacia estava fechada, mas a situação mostra que os bandidos parecem incomodados com as ações frequentes daquela distrital que tem se destacado na prisão de criminosos e operações de combate a indivíduos que praticam assaltos, roubos e traficam drogas naquela região.

Informações de bastidores conseguidas pelo eliaslacerda.com dão conta de que a polícia civil de Timon já tem alguns suspeitos de terem praticado os disparos contra a delegacia.

Sabe-se que eram três indivíduos a pé que efetuaram os disparos.

De acordo com os policiais, a ação dos bandidos em atirar contra o Distrito Policial se tinha algum objetivo de intimidar a polícia, terá agora um efeito contrário, pois os policiais vão se empenhar mais ainda na prisão dos responsáveis e intensificar o trabalho de combate a bandidagem na região.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

7 comentários sobre “Em primeira mão ! Indivíduos armados disparam vários tiros em delegacia de Timon

  1. Timon ta um verdadeiro paraíso de bandidos….precisamos urgente de um comandante linha dura em timon……

  2. Quando vocês vão entender que não é questão de comando, isso é questão de justiça (Promotores e Juízes) que só vêem os Policiais como desumanos quando agem energicamente, quando vocês vão entender que os bandidos têem mais direitos do que os Policiais e do que os cidadãos de bem…….

  3. É Brasil todos desde 2003. Falta dinheiro para educação, saúde e segurança pública. Nordeste tá falido nessas áreas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *