Gabinete Itinerante do vereador Thiago Carvalho atendeu com serviços mais de 300 pessoas

Em três dias de atendimentos, o Gabinete Itinerante ofertou serviços gratuitos para 300 pessoas em diferentes bairros de Timon. A ação aconteceu no último final de semana, ofertando consultas oftalmológicas, aferição de pressão, verificação de glicemia, atendimento com advogado e psicólogo, conselheiro tutelar, além do acolhimento às famílias. O Gabinete Itinerante foi realizado de 17 a 19 de junho, nos bairros Bela Vista, Pedro Patrício, Cajueiro e Parque Piauí I.

“Achei muito bom e proveitoso, pois tem muitas pessoas que não podem se dirigir ao posto de saúde e, com essa iniciativa do vereador, já possibilita muitas pessoas fazerem uma consulta, ter um atendimento”, afirma a dona de casa Gislane Mourão. “Muitas pessoas iodosas precisam, especialmente de ajuda psicológica. É uma ação social que sempre deveria ter. Gostei, é muito importante”, avalia a dona de casa Jane Ferreira.

De acordo com o vereador Thiago carvalho (DEM), o Gabinete Itinerante nasceu com a proposta de aproximar o legislativo das comunidades, através da realização de visitas aos bairros timonenses para ouvir a população e levar suas demandas aos órgãos competentes. Mas desta vez, o parlamentar organizou ama ação diferente, que incluiu a oferta de serviços gratuitos à população.

“Vamos passar os quatro anos levando ações para a população de Timon. Nosso objetivo é ofertar serviços gratuitos à população mais carente, estimulando os cuidados com a saúde, especialmente na área psicológica, que tem afetado tanto as pessoas com a pandemia. Tudo feito de forma organizada, seguindo as orientações preventivas de combate à COVID-19. Agradeço a todos que colaboraram para que o Gabinete Itinerante fosse um sucesso”, afirma Thiago Carvalho.

Atendimentos do Gabinete Itinerante – 17 a 19 de junho

PRIMEIRO DIA: 150 pessoas
SEGUNDO DIA: 50 pessoas
TERCEIRO DIA: 100 pessoas

 

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

2 comentários sobre “Gabinete Itinerante do vereador Thiago Carvalho atendeu com serviços mais de 300 pessoas

  1. Vereador Thiago carvalho gente da gente por mas pessoas a Sim tá de parabéns continui assim q Deus abençoe vc sempre saúde paz e !

  2. Olha ai, um jovem politico mostrando como é que se trabalha em prol da população, não só paraa si próprio. Aprendam! Não sei como muitos ainda conseguiram se reeleger, sinceramente.
    PARABÉNS VEREADOR THIAGO CARVALH!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *