Agert tem reunião com Águas de Timon para tratar de melhorias no abastecimento do Novo Tempo

Águas de Timon - Novembro/2024

Representantes da Agência Reguladora Municipal de Timon (AGERT), acompanhados do Presidente da Associação de Moradores do Novo Tempo, na manhã desta quinta-feira (13), se reuniram com representantes da Águas de Timon para tratar sobre melhoria dos serviços de abastecimento de água no bairro Novo Tempo.

A reunião teve como objetivo buscar melhorias tendo em vista que nos últimos dias vem tendo constante falta d’água no bairro, bem como baixa pressão.

“Nosso papel como entidade reguladora é cobrar melhorias em benefício do usuário, e estamos cobramos uma solução definitiva por parte da concessionária para resolver a problemática”, ressalta o diretor presidente da AGERT, João Victor Serpa.

A Águas de Timon se comprometeu em monitorar diariamente o abastecimento de água do bairro Novo Tempo, no intuito de melhorar a prestação do serviço e garantiu que irá resolver o problema.

A AGERT funciona na Avenida Jaime Rios, 537, Parque Piauí, em frente ao Tribunal do Trabalho.

Whatsapp para reclamações: (86) 3212-1222

 

Da assessoria

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *