IPMT de Timon passa por reforma para melhor atender aposentados e pensionistas
A sede do Instituto de Previdência Municipal de Timon (IPMT) passa por uma reforma para ampliar as instalações e garantir um melhor atendimento dos beneficiários.
A obra foi iniciada no fim do ano passado e em breve será concluída. “A reforma tem como objetivo ampliar o espaço garantindo melhoria nos serviços prestados ao público, já que o número de atendimentos aumentou muito, e tornar o ambiente de trabalho mais salubre para os nossos servidores”, afirmou Lázaro Martins, presidente do IPMT.
Salas, teto, instalações elétricas e hidráulicas serão renovados. “Para fazer as melhorias nos nossos atendimentos precisamos de mais espaço… Temos hoje uma agência bancária para os nossos usuários, que também utiliza um espaço da secretaria e precisamos e mais espaço para redistribuir os arquivos de cada setor. Então, estamos ampliando as salas e também o consultório médico onde são realizadas as perícias médicas e os atendimentos fisioterapêuticos e psicológicos do Projeto Viver. Além disso, estamos trocando as instalações elétricas e hidráulicas que já são muito antigas e estavam causando prejuízos por conta de infiltrações e desperdício de energia. O teto também está sendo reparado porque tinha muita goteira.”, disse Lázaro.
Da assessoria
De onde estam tiram recursos para essa reforma, será que é dos descontos dos 14% dos descontos dos proventos dos aposentados e pensionistas?
A melhor reforam que fariam é deixar de nos explorar já que esta sobrando dinheiro.
Mas esse desconto é NACIONAL. Culpe o ex presidente que fez a reforma da previdência, o executivo de timon nada pode fazer a respeito disso. Melhor gestão do IPMT desde sua criação, beneficiarios sempre bem atendidos e funcionários resolutivos
Acredito que para quase todos os aposentados pode ficar como está ou deixar apenas uma sala um escritório ,que não fará diferença o que é importante é que retire o desconto dos aposentados ,que pagaram o I NSS durante todo tempo de serviço para que hoje pudesse se alimentar e comprar os remédios , pois temos consciência que quando vamos ficando mais velhos a necessidade de cuidar da nossa saúde , de nossa saúde é bem maior , deixar as idosas(o) passando necessidades , depressiva ,impertença , diabética de tanto se preocupar que tem o direito a essas pessoa a dinheiro e não recebe . O aumento que o governo federal deu agora é o mesmo que é descontado pelo IPMT. . Atenção somos aposentados e não mortos com muitos consideram . Peço com todo respeito retire esse desconto ,como já foi dito na mídia que é uma dívida que está sendo paga , Vamos ser pessoas mais
humanas com o próximo .
desconto dos aposentados
O que seria de bom agrado a todos os apósentados e pensionista seria a retirada do desconto dos 14% que faz muita falta a todos nos ,reforma é vem vinda quando não prejudica os outros ,no entanto estamos sendo muito prejudicados com esse desconto absurdo r ninguém vê, está na hora de da um basta em tudo isso.
Liga pro Bolsonaro e manda ele desfazer a reforma da previdência
Passa o número dele, se bem que ele não manda nem na vida dele kkkk
Reformando um imóvel que não pertence ao IPMT é disperdicios de dinheiro público , é mais uma forma de gastar o que não o pertence.
Reforma? Com que dinheiro? Já que estão tirando 14% de cada aposentado e pensionistas porque dizem que não tem dinheiro para fechar a folha de pagamento de todos.penso eu que a prioridade é o pagamento sem desconto dos aposentados e pensionistas.
Retirada já do desconto de 14% no contracheque dos aposentados, será muito bem vinda!
A reforma da previdência aconteceu no governo da Dilma,o Temer estrategista prorrogou e o Bolsonaro pegou a fama e agora o papi Lula pode mudar essa realidade que oprime o aposentado.Veremos os próximos capítulos e dessa reforma do prédio sirva de lição para as futuras decisões de um povo que espera justiça.
Quem aprova qualquer alteração na Constituição ou reformas é o Congresso.
O instituto se não tivesse querendo, explorar o servidor, teria colocado um teto menor e não o teto máximo, penalizando muito mais os aposentados.
Nós aposentados e pensionistas não estamos pedindo nada de ninguém só estamos reivindicando o que é por direito nosso, já trabalhamos justamente para termos uma vida mas digna na nossa vida. Será que vamos ter direito em outra aposentadoria?
Se tem dinheiro sobrando no IPMT, deveriam diminuir o desconto dos aposentados. Isso seria justo