Pai mata a filha e genro a tiros: Crime chocou Santa Catarina
Ewerton Bett de Oliveira e Poliana da Silva de Oliveira — Foto: Redes sociais/Divulgação
Próximo das 6 horas da manhã desta segunda-feira (1º), três pessoas morreram vítimas de um tiroteio na cidade de Galvão, no Oeste de Santa Catarina, e outras duas ficaram feridas. De acordo com o perito da Polícia Científica, Renan Locatelli, o próprio pai, Antônio Marcos Pereira de Oliveira, de 45 anos, matou a filha, Poliana da Silva de Oliveira, de 24.
A terceira vítima fatal foi Ewerton Bet, de 30 anos, namorado de Poliana, que também foi atingido pelos tiros, chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo no hospital. O pai e o irmão dele também foram baleados por Antônio e estão internados no hospital de São Lourenço do Oeste (SC).
Antônio Marcos atirou na filha e no genro em Galvão, no Oeste catarinense. Foto: Reprodução
Motivação do crime
De acordo com as investigações, o pai de Poliana tinha uma rixa antiga com ela, o que teria motivado o crime. O homem tem diversas passagens pela Polícia por estupro, ameaça e desacato, entre outros.
Como aconteceu o crime
Segundo a Polícia, Antônio teria entrado na casa pela janela, atirando contra Poliana, Ewerton, o cunhado e o sogro da mulher. Ainda de acordo com informações da Polícia, uma das vítimas estava armada e reagiu, matando Antônio.
Uma pistola e dois revólveres usados no crime foram apreendidos e passarão por perícia.
Meu Deus qui coisa rebelde