Adiada, mais uma vez, a audiência sobre assassinato de Terceiro Waquim
A audiência com as testemunhas sobre o caso da morte de Terceiro Waquim que deveria ter acontecido nesta tarde de segunda-feira (5), no fórum de Timon, foi adiada mais uma vez.
De acordo com fontes do eliaslacerda.com, advogados e testemunhas do caso foram ao fórum local, mas antes que começasse, foi alegado por alguns advogados que o inquérito policial não estava totalmente concluso, faltando algumas informações sobre as contas bancárias dos acusados e outros detalhes, como quebra de sigilo telefônico, o que forçou o juiz a adiar a audiência mais uma vez.
No último dia 8 de maio a audiência também foi cancelada (reveja clicando aqui).
O processo sobre a morte de Terceiro Waquim virou um embaraço. Segundo fontes do eliaslacerda.com ligadas a polícia, na semana passada o juiz afastou um dos advogados do caso por conduta indevida, pois o mesmo foi acusado de assediar um dos acusados na morte de Terceiro Waquim a assumir o crime.
Também teve pedido de investigação de policial acusado de estar fazendo investigação paralela.
Os embaraços tem contribuído para retardar o andamento normal do processo, prejudicando a família da vítima e até mesmo algum acusado que possa ser inocente.
O juiz Rogério Monteles deve marcar uma nova data para a audiência. A data segue indefinida…
Tem que respeitar. Quando o acusado tem dinheiro e influência tudo pode ajudar.
Kennedy meu amigo confiamos na sua inocência, aí tem coisa Deus está no comando. Ele vai mostrar quem está fazendo isso com você.
Kkkkkkk esse sorriso foi de deboche por esse curral chamado Timon
corrigindo a matéria!
Não existe nenhum acusado inocente!
todos os acusados citados no inquérito são culpados! A polícia trabalhou, investigou e se citou nomes é pq tem culpa no cartorio. O q acontece é q os acusados estão enrolados até o último fio de cabelo, e seus advogados estão desesperados na defesa de seus clientes e querem ganhar tempo!
mas não adianta! Não existe crime perfeito!