Caso Terceiro Waquim : Justiça tem nova audiência para ouvir testemunhas
A justiça criminal de Timon seguirá ouvindo testemunhas em nova audiência que está marcada para acontecer amanhã, dia 20, relacionada ao assassinato de Nicolau Jorge Elias Waquim Terceiro, crime ocorrido em novembro do ano passado e que o leitor do eliaslacerda.com viu em primeira mão no dia que o fato aconteceu (reveja clicando aqui).
A exemplo da anterior, ocorrida no último dia 25 agosto último, a nova audiência acontece no Fórum de Timon e deve durar o dia inteiro, podendo seguir até durante parte da noite.
Na primeira audiência foram ouvidas 8 testemunhas, incluindo as duas irmãs de Terceiro Waquim.
Ainda faltam cerca de 32 pessoas serem ouvidas no caso. É entendimento de todos que acompanham o processo no fórum local que nesta quarta-feira não será possível ouvir a todas as pessoas que estão arroladas e uma nova audiência deverá ser marcada.
Os 5 acusados ou suspeitos de participação na morte de Terceiro Waquim, como o advogado Alberto Ribeiro Soares Filho (Betinho), o mecânico Tiago da Costa Oliveira, o ex-vereador Kenedy Gedeon, o jovem Victor Samuel Medina Silva e o adolescente acusado de executar a vítima, serão os últimos a prestar depoimento.