Polícia prende em Timon dupla acusada tocar o terror na cidade com diversos assaltos
Acima a dupla praticando assalto em Timon e abaixo presa com os objetos apreendidos por policiais militares
Homens da polícia militar conseguiram tirar de circulação uma dupla de criminosos responsáveis por tocar o terror na cidade com diversos assaltos. Ela é acusada em pelo 11 deles, segundo a polícia militar, onde assaltavam e faziam arrastões, mas os dois foram presos ontem, domingo (1º).
A prisão aconteceu quando durante rondas no bairro São Benedito, a equipe do GOE foi informada por populares sobre a presença de um indivíduo armado em frente a uma residência. Ao chegar ao local, os policiais constataram a veracidade da denúncia. O suspeito, ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir para dentro da casa e posteriormente para um terreno baldio, mas foi capturado portando uma arma de fogo.
O indivíduo confessou à guarnição que havia realizado uma tentativa de homicídio nas proximidades da loja Pintos Magazine, na noite da quinta feira passada. Além disso, ele indicou o paradeiro de seu parceiro.
A guarnição se deslocou ao local indicado e conseguiu localizar o segundo suspeito, que também tentou fugir, mas foi contido e algemado.
Os dois suspeitos são apontados como responsáveis por vários assaltos recentes em Timon, inclusive realizando arrastões pela cidade.
Com eles, foram apreendidos uma motocicleta Honda Biz, cor vermelha, sem 1º emplacamento, que teria sido usada nos crimes, além de uma arma de fogo de fabricação caseira com uma munição calibre .38, um iPhone, dois celulares Samsung e um celular Xiaomi, cor verde.
Os indivíduos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Agora quando encontram a polícia ficam tudo mocinhas, acaba a braveza. Só um bando de dr0g@d0s l@drões de galinhas isso sim.