Rafael deve indicar nome que vai fiscalizar a Águas de Timon pela AGERT
O deputado estadual e prefeito eleito de Timon, Rafael, deve indicar o nome que vai assumir a direção da Agert, a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Município de Timon.
O órgão é o responsável pela fiscalização do funcionamento e serviços prestados pela empresa concessionária de agua da cidade, a Águas de Timon.
Aliados do deputado dizem que Rafael mantém segredo sobre o nome, mas pelo que se soube até o momento, o nome será de um técnico de fora da cidade formado em engenharia ambiental com 17 anos de experiência tendo trabalhos prestados em vários estados.
O nome deverá ser apresentado na Câmara Municipal na próxima semana para que seja votado pelos vereadores.
Parlamentares municipais ligados ao governo municipal ainda tentaram emplacar no órgão o nome do atual presidente da Câmara Municipal, vereador Celso Tacoani, mas a iniciativa foi vetada pelo Ministério Público que recomendou ser o novo diretor do órgão uma indicação do futuro prefeito da cidade, deputado Rafael.
Durante a campanha deste ano, o deputado Rafael foi muito crítico em relação aos serviços prestados pela empresa Águas de Timon. Por várias vezes disse considerar ser muito caro o preço da tarifa cobrada pela empresa aos timonense.
Uma coisa é a promessa de campanha outra coisa é quando assenta na cadeira que bem diferente.