Você está visualizando atualmente Ex-secretário da prefeitura de Timon é indicado para assessorar o novo governo do Piauí

Ex-secretário da prefeitura de Timon é indicado para assessorar o novo governo do Piauí

Victor Hugo (foto acima), o ex-secretário de Desenvolvimento Econômico da prefeitura de Timon na administração do ex-prefeito Luciano Leitoa, vai continuar assessorando o governo do Piauí na nova administração de Rafael Fonteles, que foi eleito em 2 de outubro último.

Ele continuará dirigindo a Agência de Atração de Investimentos do Estado do Piauí – Investe Piauí.

O anúncio de Vitor Hugo foi feito por Rafael Fonteles via rede social nesta quarta-feira, dia 9.

Victor Hugo é mestre em Desenvolvimento Econômico. “Agradeço ao economista e mestre em Desenvolvimento Econômico, Victor Hugo Almeida (ex-bolsista Harvard/EUA, Nanyang T. University/Singapura, JICA/Japão) por aceitar a missão de ser o presidente da Agência de de Atração de Investimentos do Estado do Piauí – Investe Piauí”, disse Rafael no Twitter.

Técnico com preparo reconhecido, Victor Hugo enquanto esteve na gestão do ex-prefeito Luciano Leitoa em Timon sempre foi muito cobiçado por conta de sua capacidade técnica. Quem andou o cogitando para tê-lo como assessor foi Felipe Camarão, quando anos atrás dirigia a Secretaria de Educação do Estado. A tentativa fracassou após um pedido pessoal de Luciano Leitoa para que Victor Hugo ficasse na administração municipal.

 

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Este post tem 6 comentários

  1. Raimundo Gomes

    A gente vê tanta gente inteligente com mestrado,e doutorado assessorando os governos estaduais, municipais e federal,mas não tem efeito de nada. A gente não vê esse desenvolvimento na realidade. Onde estará o problema?

    1. Chico é Chico

      Na verdade essas indicações de mestres e doutores é mais pra dizer que é técnico, mas na realidade eles fazem o que querem com os recursos disponíveis. Também o que eles querem é manter o pessoal na extrema pobreza pra justamente eles aparecerem nessa época como se fossem a solução, quando na verdade eles estão se beneficiando dos mais necessitados que acabam acreditando e votando nos mesmos candidatos.

    2. Adalberto Freire

      Simples Raimundo, eles são indicados não tem autonomia alguma, fazem o que lhes é mandado e pronto.

  2. Neron

    Pelo ao menos aqui em Timon mesmo ele não somou em nada…

  3. josé sousa reis

    Boa gestão é saber gerir; administrar e executar. Isso de mestres e doutores é cientifico, serve mais pra faculdades e pesquisa.

  4. Carlos Eduardo Borges

    É uma verdadeira graça pensar q alguém cm alguma formação pode ter poderes acima dos getstores mor e prefeitos laranjas.

Deixe um comentário