Luciano Leitoa vai demitir mais servidores para manter a máquina funcionando

Se tem um aspecto que o prefeito de Timon Luciano Leitoa tem de diferente de seus antecessores é a coragem de colocar os interesses administrativos de sua gestão acima dos interesses políticos. É com esta filosofia, e em silêncio, que o gestor municipal segue tomando medidas amargas.

A principal delas e a mais desgastante é a demissão de servidores. Luciano Leitoa não dar publicidade a esses atos por motivos óbvios, mas o gestor municipal continua demitindo funcionários para manter a máquina funcionando com o mínimo de fôlego para pagar em dia e tocar algumas obras.

Até agora não sabe a quantidade de funcionários que foram demitidos nos últimos dias, mas fontes do eliaslacerda.com do mais alto escalão do governo contam que mais servidores deverão deixar a administração municipal neste mês.

A situação  tem incomodado a base do prefeito na Câmara. Não é à toa que muitos dos vereadores aliados do governo permanecem na base, mas vez por outra disparam algumas críticas a gestão do prefeito.

“Ninguém está nesta situação por querer. É uma circunstância que temos certeza que vai passar”, ameniza um secretário municipal ao eliasladerda.com que pede para não ter seu nome revelado.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *