Timon registrou duplo homicídio na noite de ontem (21)

 

O corpo de Cláudio Mendes aparece na foto acima após fugir para o quintal de um vizinho. Ele morreu no local. O eliaslacerda.com não conseguiu fotos de Willames Carvalho, que foi socorrido pelo Samu, mas morreu no hospital.

Um duplo homicídio foi registrado na noite de ontem (21)  em Timon. O fato aconteceu por volta das 23 horas e foram mortos Willames de Carvalho e Cláudio Mendes.

De acordo com informações colhidas pelo eliaslacerda.com junto ao delegado de Homicídios de Timon, Antonio Valente, os dois homens executados estavam passando em uma moto no bairro Formosa, próximo ao cemitério João Germano, quando foram alvejados com dois disparos de revólver.

Willames Carvalho caiu no chão ferido com tiro na cabeça, enquanto Cláudio Mendes, mesmo baleado chegou a correr saltando para o quintal de um vizinho ao local onde houve os disparos.

Willames foi socorrido e levado para o Samu, mas não resistiu ao ferimento na cabeça. Já Cláduio Mendes morreu no quintal para onde havia fugido.

A polícia ainda tem poucas informações do crime, mas sabe que Willames tinha problemas mentais e fazia tratamento em um dos CAPS da prefeitura de Timon. Ainda ontem ele teria chegado em casa ferido e informando que tinha se envolvido numa briga. A polícia quer saber se as duas mortes tem haver com o fato relatado anteriormente por Willames.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *