Coordenador do Procon de Timon consegue prorrogar por mais um dia ações do VIVA em Timon

Por conta da grande procura, o atendimento do VIVA PROCON em Timon foi prorrogado até amanhã 31/10. Sensível ao bem estar da população, o coordenador do Procon/ Timon Daniel Coimbra junto com deputado estadual Rafael Leitoa conseguiram junto ao Governo do Maranhão estender a data. Agora os esforços vão ser concentrados para que uma unidade fixa do VIVA PROCON venha em definitivo para Timon.

“Estamos junto com o diretor do Procon Maranhão procurando um local acessível e bom para as pessoas de Timon, poderem ter acesso a tirar seus documentos no Maranhão e não ter que se deslocar para o Piauí. Nesta segunda estamos participando de Audiência Pública para discutir principalmente demandas sobre os direitos do consumidor e essa sede fixa do VIVA também será discutida, pois é uma necessidade da população de Timon e vamos buscar realizar isso que é uma prioridade para o timonense”.

Duarte Junior diretor do Procon Maranhão, que está em Timon para acompanhar o Viva, participar de uma Audiência Pública, que vai discutir na Câmara Municipal demandas da cidade com relação aos direitos do consumidor e ainda definir o local da instalação da sede fixa do VIVA em Timon.

De acordo com o Procon Municipal a estimativa é que cerca de 700 pessoas devam ser atendidas até esta terça-feira. Os atendimentos estarão disponíveis, Câmara Municipal, neste dia 30/10 até as 13h e amanhã 31/10 até as 17h.

Assessoria de Comunicação

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *