Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Jovens com tornozeleira eletrônica são acusados de atirar na boca de policial militar em Timon

A polícia conseguiu prender dois dos acusados de assaltarem o sargento da polícia mitar de Timon, RR Cunha. o militar aposentado foi atacado por três elementos na tarde ontem (29), na rua 18 próximo no bairro Parque Piauí, quando passava com sua motocicleta.  O PM foi derrubado do veículo ,teve seu revólver calibre 38 roubado e ainda sofreu um tiro de raspão na boca, disparado pelos marginais, sendo levado pelo SAMU para o HUT em Teresina e posteriormente liberado para casa.

O fato aconteceu por volta das 13 horas e a Central de Operações da Polícia Militar recebeu a informação pouco tempo depois do ocorrido.

Após colher as primeiras informações, policiais do Serviço de inteligência, junto com o Coordenador do Policiamento da Unidade e a Força Tática do 11º Batalhão, localizaram os envolvidos, David Farias Lemos e Aldair da Conceição Castro (na foto acima).

Ambos são maiores de idade, residentes de Timon, e foram identificados pela vítima, além disso eles são usuários de tornozeleira eletrônica, e ao serem capturados um deles portava um revólver de brinquedo e um cachimbo que é utilizado geralmente para o consumo de droga.

Os dois foram levado para a Central de Flagrantes para as  providências.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael