Famílias terão dois dias nesta semana para fazer agendamento para receber os kits de conversor digital de TV

A Seja Digital, entidade responsável por operacionalizar a migração do sinal de TV no Brasil, promove nesta quinta (15/03) e sexta (16/03) uma mobilização para realizar o agendamento das famílias que têm direito a retirar os kits gratuitos, com antena digital e conversor com controle remoto. A ação será realizada na zona rural e no Parque Alvorada em Timon.

Durante o evento, as famílias de menor renda atendidas pelo Governo Federal poderão tirar dúvidas sobre o desligamento do sinal analógico de TV, que acontecerá no dia 30 de maio, e agendar a retirada do kit gratuito. Os equipamentos que compõem o kit são distribuídos gratuitamente pela Seja Digital e possibilitam que televisores antigos tenham acesso ao sinal digital.

Para saber se tem direito e agendar a retirada dos equipamentos, os moradores das cidades da região de Teresina podem acessar o site sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.

Mutirão de agendamentos em Timon

Data: 15/03, quinta-feira

Horário: 9h às 15h

Endereço: Zona rural

Data: 16/03, sexta-feira

Horário: 9h às 12h

Endereço: Parque Alvorada

(Da assessoria da Seja Digital)

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

3 comentários sobre “Famílias terão dois dias nesta semana para fazer agendamento para receber os kits de conversor digital de TV

  1. Meu amigo Elias, vi uma matéria de que os cabras estão vendendo os kits. Fazendo jus ser brasileiro. Não tem jeito. Definitivamente, não tem jeito. É cultura do brasileiro ser corrupto…

  2. Tô indignada com essa história pois minha TV e de tubo e eu tenho bolsa família só q já liguei pra agendar e só aparece q o número do meu niss não foi encontrado q porra essa . Pq eu não tenho direito se eu rece bom bolsaber família. ?????

    1. É, Fernanda. Veja lá no 180 graus! O cara diz ter Claro HDTV. É brincadeira? Enquanto isso, quem realmente necessita, não recebe o benefício. Lamentável…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *