Deputado federal José Reinaldo sofre acidente no interior do Maranhão

Na tarde deste domingo (1), próximo à entrada para a cidade de Santo Amaro (MA), na BR 402, na região dos Lençóis maranhenses, foi registrado o capotamento de uma camioneta que deixou duas pessoas levemente feridas. Entre os quatro ocupantes do veículo estavam o ex-governador e atual deputado federal José Reinaldo Tavares (na foto acima) e a esposa dele.

As primeiras informações dão conta que o veículo, uma Toyota SW4, se deslocava sentido decrescente – de Barreirinhas para Rosário -, quando na altura do km 150, teria se desviado de um pedestre, que atravessava a rodovia sem a devida atenção, momento em que o condutor perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes.

As informações ainda estão desencontradas, a princípio ninguém teria se ferido. Logo em seguida houve uma alteração dando conta que dois ocupantes tiveram ferimentos leves.

O deputado federal José Reinaldo Tavares foi levado para São Luis a um hospital na capital, mas nada de grave foi registrado com ele que passa bem e em seguida recebeu alta da unidade de saúde.

Os quatro ocupantes já teriam se deslocado para a capital São Luís.

Do portal Sinal Verde com informações da Polícia Rodoviária Federal

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *