Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Sindicato dos Guardas Municipais apoia exigência de curso superior em concurso para ingresso na corporação

Picture of Elias Lacerda
Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

9 respostas

  1. Com o salário de atualmente o cara formado o merece? Mais valorização e nivelamento com os que já estão. Direitos iguais!

  2. Acho muito incorreto esse concurso pra guarda municipal exigir curso superior. Isso é inedito. Nem a PM do Maranhão, nem a do Piauí exige. Essa exigência deve ser repensada. Nada a ver.

    1. Aí será uma polícia municipal federal, L. Carlos. Creio que não passará. Se fosse comandos superiores, aí sim, mas agente não concordo. Mas…

    1. Verdade . Vejo gente com superior que não tem nem o mínimo ético. E quem faz a prssoa preparada e o critérios do edital e seu requisitos.

  3. Parabéns ao sindicato da Guarda de Timon, essa com certeza é uma exigência válida e louvável, a busca pela qualificação e pelo conhecimento deve ser algo permanente e mexer com o direito das pessoas é algo que requer preparo, cautela e sobretudo conhecimento, para que o cidadão não seja violado pelo poder público, mas não creio que os comentários anteriores entendam essa ótica.

    1. E válido para aumentar o salário da categoria e tirar a oportunidade dos mais 16 mil jovens timonense que so tem o médio. Que estratégia para manipular seu prefeito .

  4. A guarda municipal está de parabéns, pois é uma das únicas que possuem seu estatuto. Ressalto que a PM tanto do Piauí quanto do Maranhão são uma das poucas que ainda exigem somente o ensino médio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias