Tiroteio na Vila do Bec mobiliza vários policiais militares em Timon

Um tiroteio ocorrido no começo da noite de ontem (13) mobilizou uma grande quantidade de policiais militares em Timon . Informações extraoficiais colhidas pelo eliaslacerda.com, dão conta que chamados por populares para o local, os primeiros policiais militares que chegaram foram recebidos a bala por elementos que estariam escondidos em um bar, sendo preciso os PMs solicitarem reforço ao 11º Batalhão.

Somente com a chegada do reforço a situação foi controlada pelos policiais militares com a prisão de alguns jovens e um menor, todos levados para a Central de Flagrantes.

O fato chamou a atenção de muitos curiosos e parentes dos presos e a Central de Flagrantes ficou tomada de pessoas do lado de fora, o que fez o comando da PM em Timon reforçar a segurança no local.

O comandante da PM de Timon, Coronel Schinneyder enviou ao eliaslacerda.com um relatório da ocorrência com fotos (acima). Veja o que diz o relatório abaixo:

Policiais do 11º BPM em Timon,  por volta das 18h52min do dia 13.02.2019,durante rondas foram informados via Copom de um tiroteio na Vila do Bec. Chegando ao local foi confirmada a informação e a guarnição ouviu vários disparos de arma de fogo dentro de um casa que funcionava como um bar e os disparos se concentravam entre a rua “D” e “E” do referido bairro e que a vitima de algum dos disparos Arielson Stanley de Sousa Dias foi socorrida pelo seu cunhado que o levou para o hospital.

Foram encontrados na parte de trás do bar os seguintes indivíduos: Luiz Henrique Matos dos Santos, o menor de iniciais K. P.O. , Yanolli Oliveira da Silva. Foi dada voz de prisão e feita a condução dos elementos para a Central de Flagrantes.

Os indivíduos foram apresentados sem lesões corporais para a realização dos procedimentos legais.

Comandante da PM de Timon

Coronel Schinneyder

 

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *