DestaquesPolicial

Tiroteio na Vila do Bec mobiliza vários policiais militares em Timon

Um tiroteio ocorrido no começo da noite de ontem (13) mobilizou uma grande quantidade de policiais militares em Timon . Informações extraoficiais colhidas pelo eliaslacerda.com, dão conta que chamados por populares para o local, os primeiros policiais militares que chegaram foram recebidos a bala por elementos que estariam escondidos em um bar, sendo preciso os PMs solicitarem reforço ao 11º Batalhão.

Somente com a chegada do reforço a situação foi controlada pelos policiais militares com a prisão de alguns jovens e um menor, todos levados para a Central de Flagrantes.

O fato chamou a atenção de muitos curiosos e parentes dos presos e a Central de Flagrantes ficou tomada de pessoas do lado de fora, o que fez o comando da PM em Timon reforçar a segurança no local.

O comandante da PM de Timon, Coronel Schinneyder enviou ao eliaslacerda.com um relatório da ocorrência com fotos (acima). Veja o que diz o relatório abaixo:

Policiais do 11º BPM em Timon,  por volta das 18h52min do dia 13.02.2019,durante rondas foram informados via Copom de um tiroteio na Vila do Bec. Chegando ao local foi confirmada a informação e a guarnição ouviu vários disparos de arma de fogo dentro de um casa que funcionava como um bar e os disparos se concentravam entre a rua “D” e “E” do referido bairro e que a vitima de algum dos disparos Arielson Stanley de Sousa Dias foi socorrida pelo seu cunhado que o levou para o hospital.

Foram encontrados na parte de trás do bar os seguintes indivíduos: Luiz Henrique Matos dos Santos, o menor de iniciais K. P.O. , Yanolli Oliveira da Silva. Foi dada voz de prisão e feita a condução dos elementos para a Central de Flagrantes.

Os indivíduos foram apresentados sem lesões corporais para a realização dos procedimentos legais.

Comandante da PM de Timon

Coronel Schinneyder

 

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade