Agente de endemias de Timon é ferido na mão por bandido armado de faca durante assalto no Parque União

Na imagem acima o agente aparece sendo atendido na UPA de Timon após o assalto. Não fomos autorizados a divulgar o nome do agente.

Ser agente de saúde ou de endemias e trabalhar em bairros da periferia de Timon tornou-se uma atividade perigosa. Na manhã desta sexta-feira (8) um agente de endemias da cidade foi assaltado por um bandido armado de faca no bairro Parque União.

O fato aconteceu por volta das 11 horas da manhã quando o agente terminara de fazer algumas visitas naquele bairro. O funcionário público que presta serviço a saúde do município foi surpreendido pelo bandido que o rendeu armado com uma faca. O ladrão levou o celular do agente de endemias e ainda a sua bolsa de trabalho que é entregue pelo governo federal.

A ação foi violenta e o agente ainda foi ferido na mão. Ele foi levado para a UPA e medicado tendo recebido alta logo em seguida. Felizmente nada de grave foi registrado com ele.

Alguns bairros da periferia de Timon tem se tornado muito perigosos para a atividade de alguns profissionais. Funcionários dos Correios, entregadores de gás de cozinha, agentes de saúde e leituristas da Cemar e da Águas de Timon são os mais afetados com a questão dos assaltos.

No bairro Cidade Nova, por exemplo, tem algumas regiões que esses serviços não funcionam por questões de segurança.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *