Luciano Leitoa diz em convenção que seu grupo aliado vencerá novamente as eleições em 2020

O prefeito de Timon Luciano Leitoa foi o dono do discurso mais contundente na noite de ontem, sexta-feira (5) na Convenção do PDT que reconduziu Dolival Andrade a presidência do partido timonense. No encontro que reuniu centenas de pessoas na sede do partido, no bairro Parque Piauí, o prefeito afirmou que seu grupo político está preparado para vencer mais uma vez as eleições do próximo ano para prefeito da cidade.

Na convenção onde estava o senador Weverton Rocha, o deputado estadual Rafael Leitoa, o prefeito de Igarapé Grande e presidente da Federação dos Municípios do Maranhão, Erlânio Xavier, o Secretário de Agricultura do Estado, Márcio Honaiser, vice-prefeito João Rodolfo e vereadores, Luciano Leitoa fez um discurso empolgado e otimista. Para ele, Timon, apesar da crise financeira que atravessa o país e a iminente preocupação com possíveis alagamentos na cidade por conta do momento das chuvas, vive situação favorável, pois deverá contar a partir de agora não só com o governador Flávio Dino, mas também com o senador Weverton Rocha e o deputado federal Bira do Pindaré na viabilização de recursos para a cidade, além do trabalho de Rafael Leitoa.

O prefeito afirmou que o grupo Leitoa deverá sair das urnas no próximo ano com mais uma vitória e elencou as obras que ainda deverão ser inauguradas em sua gestão como a reforma da Ceasa, construção do Parque Ambiental, prolongamento da Avenida Piauí, dentre outras.

O chefe do executivo municipal acrescentou que os timonenses jamais entregarão a cidade para ser administrada por uma oposição onde tem integrantes que não respeitam juiz, promotor e nem a justiça. Sem ainda revelar quem deverá ser o candidato do grupo a prefeito na sua sucessão, Luciano Leitoa encerrou sua fala conclamando os aliados a cada um fazer sua parte, pois no entendimento dele o grupo sairá das urnas mais uma vez vitorioso em em 2020.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *