Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Assista vídeo: Homem toma arma de policial e atira contra PM no interior de Parnarama: ocorrência terminou em óbito

[su_youtube url=”https://youtu.be/lwDuZ9wz-_k?t=24″ width=”800″ height=”460″]

Uma ocorrência totalmente incomum na noite de ontem, sexta-feira (5) enfrentaram os policiais de Parnarama numa ação ocorrida no interior daquele município.

Acionada por telefone, a guarnição da PM foi até o povoado Brejinho do Ismael, para socorrer uma a família de um indivíduo que estaria ameaçando os próprios pais.

Segundo relato dos policiais, ao chegarem ao local, um dos PMs foi recebido a pauladas pelo suspeito. A arma do policial caiu ao chão e o indivíduo a pegou e efetuou vários disparos contra o PM. De acordo com os PMs, a ação foi rápida e os outros policiais que estavam na operação, acabaram disparando contra o acusado. Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos vindo a morrer no hospital de Parnarama.

Os policiais relatam que o colega PM não morreu por conta da ação dos colegas militares. “Foi um milagre”, relatou ao eliaslacerda.com um PM que trabalha em Parnarama.

O homem morto foi identificado como Erisvaldo Carneiro dos Santos, de 27 anos de idade. Há relatos de que ele seria usuário de drogas, mas a informação precisa ser confirmada (veja a identidade dele abaixo).

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik