Polícia prende homem acusado de vários roubos na zona rural de Timon e que por pouco não foi linchado no Miguel Arraes

A Polícia Civil do Maranhão, em operação conjunta entre o 2º DP de Timon e o Grupo de Pronto Emprego da 18ª DRPC/GPE-18, na data de hoje (02.10.19) por volta das 17:00h m, deu cumprimento a um mandado de prisão em desfavor do nacional  ALDEMIR LOPES DA SILVA, vulgo “Jubileu” (24 anos).
Jubileu na data de ontem (01.10.19), ao tentar mais um roubo, foi pego pela população do bairro Miguel Arrais, em Timon, sofrendo tentativa de linchamento por populares, sendo hospitalado e hoje, 02.10.19, pela manhã, fugiu do Hospital de Urgência de Teresina – HUT, mesmo horário em que saia o mandado de prisão.
Após a saída do mandado a equipe de investigação do 2°DP em conjunto com o Grupo de Pronto Emprego da 18ª DRPC – GPE-18, começaram a diligenciar para localizdá-lo, tendo conseguido encontrar o acusado às  17 horas no bairro Vila do Bec, em Timon.
Jubileu responde a 04 processos criminais por roubo e será indiciado em mais três inquéritos no 2ºDP por outros roubos e uma tentativa de latrocínio, pois chegou a disparar contra uma das vítimas no momento do roubo de uma motocicleta. Na zona rural do 3º DP de Timon, Jubileu e outros elementos participou de aproximadamente 30 (trinta) roubos a sítios, sendo pedida a sua prisão, ainda aguardando deliberação judicial.
Com texto e foto da polícia civil

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *