Saiba o que abre e o que fecha em Teresina neste sábado(2), Dia de Finados

O próximo sábado (02/11) será marcado por saudade e homenagens àqueles que já morreram. Por isso, durante o feriado, estabelecimentos comerciais funcionarão em horário especial. Confira uma lista com o horário de funcionamento dos shoppings, supermercados e lojas em geral.

Shoppings

Shopping Rio Poty : o funcionamento será em horário normal. As lojas estarão abertas das 10h às 22h. Os espaços de lazer, praça de alimentação e cafeterias também irão funcionar de 10h às 22h. Já o Cinépolis das 13h às 22h30; e a academia Bodytech abrirá às 9h e fechará às 14h.

Teresina Shopping – Espaço Família: 11h às 22h. Lojas: 14h às 20h. Hiperbompreço: 8h às 22h. Lojas de alimentação e parque: 10h às 22h. Cafeterias: poderão funcionar das 14h às 22h. Cinemas: A partir das 12h30. Smart Fit: 8h às 18h.

Riverside Shopping- As lojas vão funcionar das 15 às 21 h e a praça de alimentação das 10h às 22h.

Supermercados

As lojas Assaí e Extra (Hiper e Mercado) funcionarão normalmente. O Extra Hiper de 7h às 0h, Mercado Extra de 7h às 22h e Assaí de 7h às 22h.

Já as lojas Pão de Açúcar seguem com o funcionamento nos seguintes horários: Pão de Açúcar Frei Serafim – 7h às 20h; Pão de Açúcar São Cristóvão e Jóquei – 7h às 21h; Pão de Açúcar Dom Severino – 7h às 22h.

Lojas do centro e centros comerciais

O Sindicato dos Dirigentes Lojistas (Sindlojas) informou ao OitoMeia que às lojas do centro de Teresina e dos centros comerciais dos bairros estarão fechadas durante o feriado.

Transporte público

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) fará uma redução de 50% da frota de ônibus que circula na cidade, permanecendo em funcionamento apenas a que corresponde aos dias de domingo.

 

Do site oitomeia.com

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *