Prefeito de Imperatriz defende união das oposições em Timon

Assis Ramos(esquerda), Henrique Júnior (centro) e Ulisses Waquim: Prefeito defende união das oposições.

Em passagem por Timon onde visita os pais e amigos na cidade, o delegado de polícia civil e prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, manifestou-se sobre o que deseja para o cenário político timonense em 2020.

Na companhia de vários amigos na tarde de ontem, quinta-feira (31), o chefe do executivo de Imperatriz manifestou interesse em ver as oposições unidas nas eleições municipais do próximo ano contra o grupo Leitoa em Timon. Disse que sem a união ver muitas dificuldades das oposições vencerem as eleições.

Na companhia do vereador e pré-candidato a prefeito de Timon, Henrique Júnior, do presidente do PSD local, Ulisses Waquim, do funcionário público do fórum local e pré-candidato a vereador, Antonio Carlos, do empresário Napoleão Sobrinho, além de integrantes de sua família, Assis Ramos teve um dia descontraído onde a política foi o centro das conversas. O prefeito de Imperatriz defendeu ainda que seu companheiro de partido, Leandro Bello, do DEM, integre as oposições somando força numa em 2020.

Amigo pessoal de Assis Ramos desde os tempos de adolescência, o vereador Henrique Júnior é um dos mais empolgados defensores da proposição do chefe do executivo imperatrizense. Pré-candidato a prefeito, Henrique Júnior ficou orgulhoso em ter seu nome citado por Assis Ramos como um dos mais novos e promissores postulantes a chefe do executivo timonense.

Não é segredo para ninguém que Henrique Júnior é o mais próximo político local do prefeito de Imperatriz. Em maio do ano passado Assis Ramos foi agraciado com o título de Cidadão Timonense, honraria dada pelo legislativo municipal com projeto de Henrique Júnior.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Um comentário em “Prefeito de Imperatriz defende união das oposições em Timon

  1. Título de CIDADÃO TIMONENSE???? SÉRIO ISSO???
    Quais benefícios tal título trouxe para a população timonense???
    Eu hein!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *