Canal nacional da TV Justiça entrevista advogado de Timon sobre tese inovadora que usou no Tribunal de Justiça

Ontem, quarta-feira (27), o canal de Televisão da TV Justiça, de Brasília, esteve em Teresina em reportagem para entrevistar um advogado de Timon.
O advogado em questão é João Victor Serpa Delgado e a TV o procurou em decorrência de sua atuação sua como em um processo que tramitou junto ao Tribunal de Justiça do Piauí.
No Processo que tramitava junto ao tribunal, o advogado inovou uma tese e requereu uma audiência conciliatória a ser realizada no gabinete do desembargador do Tribunal de justiça Dr Olímpio José Passos Galvão. Mesmo não sendo comum audiências no 2 grau, o desembargador acatou o pedido da parte e designou a audiência em seu gabinete. Durante a audiência, foram colocado fim em 8 litígios, motivo pelo qual chamou atenção da TV Justiça.
A TV justiça tem sede no Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília, ela iniciou suas atividades em 11 de agosto 2002. Como emissora pública, transmitida pelo sistema a cabo, satélite (DHT), antenas parabólicas e internet, foi a primeira a transmitir ao vivo os julgamentos do Plenário da Suprema Corte brasileira.
O advogado entrevistado João Victor Serpa chegou em Timon em 2008 a convite do engenheiro Chico Leitoa, aqui ele foi sub secretário e gestor do Procon, atualmente é lotado na secretaria de governo. Pelo tempo que está em Timon e o trabalho realizado, o advogado já recebeu várias honrarias no município, como o título de Cidadão Timonense e Medalha do Mérito.
Com informações e fotos da assessoria

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

4 comentários sobre “Canal nacional da TV Justiça entrevista advogado de Timon sobre tese inovadora que usou no Tribunal de Justiça

  1. Gostaria muito de conseguir entrar no grupo do portal Elias Lacerda,mais infelizmente não consegui,o grupo está lotado.
    Se tiver um segundo grupo me adiciona por gentileza:988468685

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *