Luciano Leitoa suspenderá lançamento da pré-candidatura de Dinair Veloso no PDT

Liderança política do PSB timonense das mais próximas do prefeito Luciano Leitoa garante: O gestor municipal deverá suspender a atividade de lançamento da pré-candidatura de prefeita da atual Secretária Municipal de Educação, Dinair Veloso que está marcado para acontecer no próximo dia 20, na sede do PDT.

De acordo com nossa fonte, a decisão de Luciano Leitoa tem como motivo obedecer as recomendações médicas de todo o país sobre a necessidade de evitar aglomerações de pessoas por conta do coronavírus.

A liderança socialista acrescentou que nesta semana Luciano Leitoa deverá anunciar a decisão e como acontecerá o lançamento da pré-candidatura de Dinair Veloso.

O evento na sede do PDT para o lançamento do nome da professora Dinair Veloso estava sendo aguardado para ser um dos grandes momentos da pré-campanha do grupo Leitoa. A militância estava sendo mobilizada e a expectativa era de que fosse sucesso de público e bem melhor do que o último evento na sede pedetista ocorrido no dia 31 de janeiro deste ano,  quando as dependências do partido ficaram lotadas mesmo com chuva torrencial que caiu naquela noite.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Um comentário em “Luciano Leitoa suspenderá lançamento da pré-candidatura de Dinair Veloso no PDT

  1. O mais importante nesse momento é a saúde de tds.
    Bom também é q já temos o nome da nossa candidata definido.
    Um excelente nome dentre muitos do grupo.
    Vamos á luta!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *