Luciano Leitoa suspenderá lançamento da pré-candidatura de Dinair Veloso no PDT

Liderança política do PSB timonense das mais próximas do prefeito Luciano Leitoa garante: O gestor municipal deverá suspender a atividade de lançamento da pré-candidatura de prefeita da atual Secretária Municipal de Educação, Dinair Veloso que está marcado para acontecer no próximo dia 20, na sede do PDT.

De acordo com nossa fonte, a decisão de Luciano Leitoa tem como motivo obedecer as recomendações médicas de todo o país sobre a necessidade de evitar aglomerações de pessoas por conta do coronavírus.

A liderança socialista acrescentou que nesta semana Luciano Leitoa deverá anunciar a decisão e como acontecerá o lançamento da pré-candidatura de Dinair Veloso.

O evento na sede do PDT para o lançamento do nome da professora Dinair Veloso estava sendo aguardado para ser um dos grandes momentos da pré-campanha do grupo Leitoa. A militância estava sendo mobilizada e a expectativa era de que fosse sucesso de público e bem melhor do que o último evento na sede pedetista ocorrido no dia 31 de janeiro deste ano,  quando as dependências do partido ficaram lotadas mesmo com chuva torrencial que caiu naquela noite.

1 comentário

Denis Servio
Comentou em 15/03/20

O mais importante nesse momento é a saúde de tds.
Bom também é q já temos o nome da nossa candidata definido.
Um excelente nome dentre muitos do grupo.
Vamos á luta!!!

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik