Acusados de praticar assalto são assassinados no Parque Alvorada em Timon

assassinato

assassinato1

Atualizada às 18:34 Hs -Dois homens foram mortos após praticarem um assalto na Rua Um, no bairro Parque Alvorada, em Timon (MA), na tarde desta terça-feira (22). Ronielson de Sousa Lima, 27 anos, e Pedro Ferreira Marques Júnior, 24, assaltaram um stand de vendas de uma construtora e o segurança do local reagiu alvejando a dupla com tiros.

O delegado titular da Delegacia de Homicídios de Timon, Ricardo Hérlon Freire, disse ao  que a dupla roubou um celular do funcionário que estava no stand.

“Após o assalto, os dois fugiram numa moto, mas só conseguiram percorrer uns 30 metros, quando foram atingidos pelos tiros e caíram”, conta o delegado. Os dois morreram no local e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Uma das vítimas, Ronielson de Sousa, tinha antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas. Ele era conhecido como “Neguinho do Celta”. O outro, Pedro Ferreira, não tinha passagem pela polícia.

O segurança do stand de vendas da construtora será intimado para se apresentar à delegacia.

Laudo pericial do local das mortes serão analisado para que a polícia descubra se houve ou não excesso na legítima defesa do segurança.

(Com informações do cidadeverde.com).

anuncio-disque-entulho

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *