Centro Socioeducativo realiza Piquenique e Copa integrativa em Timon para falar sobre Janeiro Branco

Para abordar a Campanha Janeiro Branco, tema tão importante na Socioeducação, os adolescentes do Centro Socioeducativo de Semiliberdade de Timon, unidade da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), participarão nesta quinta-feira (14), das 7h30 às 10h, de um Piquenique e da Copa de Futsal, na Praça São José, localizada no Centro de Timon, em alusão ao Janeiro Branco, com o tema, “Janeiro Branco – Cuidando da saúde mental do socioeducando”, a atividade será conduzida pela psicóloga Dannyara Aguiar.
 Serão realizadas pinturas das máscaras e uma roda de conversa para discutir a importância de trabalhar os sentimentos para manter uma boa saúde mental e ao final da atividade os adolescentes soltarão balões. Em seguida será realizada a Copa Integração Socioeducativa entre os servidores e adolescentes, das 09h às 10h, na quadra da Praça.
A presidente da Funac, Sorimar Sabóia participará da atividade, junto com a coordenadora Regional dos Programas Socioeducativos, Eunice da Conceição Fernandes.
Da assessoria

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *