Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Membros do PT esclarecem nomeação e exoneração de petistas no governo Dinair

Não é como muitos nas redes sociais especulam sobre as mudanças nas nomeações do governo Dinair relacionadas a conta do PT na administração municipal. A recente exoneração do presidente do  partido, Marcos Gomes da Secretaria de Habitação após ter sido nomeado dia 4 último e a recente nomeação do ex-presidente Francisco Falcão para o lugar dele na pasta,  tem gerado muitas especulações infundadas.

A especulação mais recorrente é de que a mudança teria sido causada por desentendimentos internos no partido ou que Dinair teria substituído o nome de Março por um nome de sua preferência.

Em visita a sede do eliaslacerda.com na manhã desta quinta (14), o presidente Março Gomes, o ex-presidente  Francisco Falcão e a vereadora eleita Da Luz do Sete Estrelas explicaram a situação.

Marco disse que a mudança é fruto de um entendimento interno no partido. “Eu que pedi exoneração depois de conversar com nosso grupo partidário”, disse ele.

Marcos afirmou que em conversa interna com os companheiros petistas entendeu que sua gestão a frente do partido de Timon poderia ser prejudicada já que foi eleito para os quatro anos de mandato como presidente da sigla. “A nomeação do Francisco Falcão é fruto desse entendimento que mantivemos internamente. Essa mudança foi pedida a prefeita e teve o aval da vereadora eleita Da Luz do Sete Estrelas e do grupo petista que nos apoia”, reafirmou Marcos Gomes.

Os três petistas deixaram a sede do eliaslacerda.com afirmando que desfeito qualquer mal entendido sobre este fato, o partido agora tem que concentrar energias nos espaços políticos que tem conquistado na cidade, seja com o mandato da vereadora na Câmara ou na Secretaria de Habitação, agora administrada pelo ex-presidente Francisco Falcão.

 

3 cometários

Edgar Castro Viana
Comentou em 14/01/21

Me engana q eu gosto

CÉSAR WILLIAM
Comentou em 14/01/21

O S T R Ê S M O S Q U E T E I R O S

Em meio a uma fase delicada do ParTido, vejo a postura desses três petistas como sinal de alta luz para a referida sigla, muita personalidade e esperança envolvendo-os em um projeto de continuidade, pura resistência em momento de prova real diante dos que espreitam um momento difícil para a estrela que já rendeu muita luz a muitos e à nação. Que nuvens plúmbeas feneçam e a desembacem. Para que isso ocorra será necessário muito diálogo, muita estratégia, união e fidelidade. Avante! ‘Impossível é quase sempre o que não se tentou fazer”.

SARAI
Comentou em 14/01/21

O PROBLEMA SUMO DO ParTido A NÍVEL NACIONAL É EXATAMENTE NOS SEUS PONTOS FORTES: QUANDO ELES DIALOGAM, MAQUINAM E ARQUITETAM PRO MAL; QUANDO ELES SE ORGANIZAM TEM FORÇAS HORRÍVEIS, TENEBROSAS, TEMEMOS QUE SEJAM QUADRILHA; QUANDO HÁ UNIÃO VEM O MAL, MENSALÃO, PETROLÃO E NASCEM LAVA-JATOS; E A FIDELIDADE OS LEVAM JUNTOS PARA O CÁRCERE! O ParTido COM FIM DOS DIAS TRISTES, DUVIDAMOS MUITO QUE ALGUM DIA ELES TIVERAM BOAS INTENÇÕES, POIS O HISTÓRICO MOSTRA QUE, DOS COFRES, ELES MAIS LEVARAM DO QUE COMO ELES DIZEM, “REPARTIRAM AO POBRE”, NA VERDADE AO POBRES DERAM MIGALHAS E TIRARAM A RAZÃO DE MUITOS AO PONTO DE DIZEREM QUE “MELHOR A MIGALHA DO QUE NADA”, MAS O POBRE MERECIA MUITO MAIS QUE AS MIGALHAS QUE LHES FORAM DADAS! NA VERDADE DOS POBRES MUITO FOI TIRADO.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael