Presidente da Câmara de Timon recebe visita do Secretário de Articulação Política do governo Dinair

O presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Uilma Resende, recebeu na manhã desta sexta-feira, 15, em seu gabinete, a visita do secretário municipal de Articulação Política de Timon, Hosaias Desidério. O encontro foi marcado pelo tom de cordialidade e entendimento.

Uilma Resende destacou que a visita do secretário Hosaias Desidério à Câmara reforça, para a população timonense, que os poderes executivo e legislativo no município têm a missão de trabalharem de forma independente, porém harmônica.

“Recebemos hoje a visita do secretário de articulação política, Hosaias Desidério, tivemos uma boa conversa relacionada às instituições que ambos representamos. Somos cientes da importância do relacionamento entre Prefeitura e Câmara, esses poderes devem ser independentes, mas acima de tudo harmônicos, para o bem comum e o desenvolvimento da nossa cidade”, destacou o presidente.

Uilma Resende ressaltou ainda que o ano de 2021 será de grandes desafios para as gestões municipais em todo o país e que em Timon a Câmara e a prefeitura devem trabalhar juntas, cada uma com sua missão, de servir à população.

 

Da assessoria

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Um comentário em “Presidente da Câmara de Timon recebe visita do Secretário de Articulação Política do governo Dinair

  1. Rapaz tem cada cargo de Secretário que esses governos criam que tá é nojo. Em outras palavras: Manter o indivíduo na folha de pagamento do serviço público. A Professora Dinair pisou feio na bola em nomear esse indivíduo. Tanta gente no grupo dela que ajudou mais do que esse cara aí. Paciência viu .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *